quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Precisa-se de empreendedores e novos negócios para atender a senioridade.


Deixamos de ser um País constituído por crianças e jovens! Não somos mais a "eterna esperança". Já não somos mais um País tão jovem assim. Atualmente a população brasileira é constituída em sua maioria por adultos e idosos. E a fileira de idosos tende a engrossar cada vez mais; já expectativa de vida está aumentando gradativamente, e hoje gira em torno de 73 anos, o que é uma boa notícia. Nesse contexto, vender produtos e serviços para atender as pessoas com idade acima de 65 anos tem sido um mercado com demanda cada vez maior, e o poder aquisitivo de pessoas nessa faixa etária é bastante significativa.

Recentemente foi criado um serviço, com automóveis sem identificação como táxi, com agendamento prévio, para acompanhamento de idosos para compras, eventos, lazer, etc..., com motoristas selecionados e treinados que está fazendo bastante sucesso, sendo um belo exemplo de criatividade e empreendedorismo. O que importa são os benefícios e soluções, estas são as palavras Chave.

Caro amigo empreendedor, pense na possibilidade de você criar um negócio diferenciado, direcionado e que traga benefícios e soluções para as pessoas da chamada terceira idade, e tenho certeza de que você poderá ter muito sucesso.
Pensamento de Nelson Tanuma: "Deixamos de ser o País do futuro, mas podemos ser o País do Presente"

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom, artigo! Continue atualizando, Nelson.
Abs.